Inova Araucária

quinta, 28 de maio de 2015
Sebrae e Prefeitura vão desenvolver o projeto ´Inova Araucária`

Em parceria com o Sebrae (serviço Nacional de Aprendizagem Empresarial), a Prefeitura de Araucária vai implantar o projeto “Inova Araucária”. Na manhã desta terça-feira, dia 26, o prefeito Olizandro Ferreira e diversos secretários municipais se reuniram com representantes do Sebrae, da Aciaa (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária) e da Aeciar (Associação das Empresas da Cidade Industrial de Araucária) para alinhar a implantação do programa.

O Inova Araucária que irá beneficiar 500 micro e pequenas empresas do município e será implantado por intermédio da Codar (Companhia de Desenvolvimento de Araucária). “O objetivo é oportunizar o desenvolvimento econômico dessas empresas para que, em médio prazo, elas possam contribuir mais efetivamente com a economia da cidade”, destacou o prefeito.

Mais detalhes em relação ao programa serão divulgados em breve.

Fonte: Portal Araucária