Junta Comercial é na Associação Comercial

terça, 05 de novembro de 2019
Conheça os serviços da Junta Comercial

O que é uma Junta Comercial?

A ACIAA oferece os serviços da Junta Comercial, através do Termo de Convênio firmado entre a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária e a Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR), com anuência da Prefeitura Municipal de Araucária, em 29/05/2016, Decreto Estadual nº 4189, com fulcro na Lei 8.934/94, Decreto Federal 1.800/1996, Lei 8666/1993, Lei Estadual 15.608/2007.

Empresários e contadores de Araucária e região metropolitana podem usufruir da comodidade de um serviço mais próximo à empresa e contar com a garantia de um atendimento de excelência e qualidade, utilizando os serviços prestados pela agência regional da JUCEPAR em Araucária.

Assim, oferecendo serviços de arquivamento, autenticação e matrícula, a Junta Comercial é um órgão do Governo que tem como responsabilidade realizar e armazenar os registros de atividades ligadas a empresas e sociedades empresariais. É na Junta que acontece o nascimento de todas as empresas. Portanto, é para lá que você encaminha o seu contrato social para registro.

Todo o trabalho realizado na Junta Comercial tem um comprometimento com o desenvolvimento da economia e a busca constante de melhoria no ambiente de negócios, dando apoio aos processos de constituição de novos empreendimentos e às atualizações cadastrais.

Quer saber mais ou tirar dúvidas, entre em contato com a agente administrativa Jocemara, na ACIAA, fone (41) 3642-6313.