Congresso Empresarial Paranaense 2019

sábado, 26 de outubro de 2019
XXIX Convenção FACIAP

O presidente do Conselho Deliberativo da ACIAA, Sr. Juscelino Katuragi, representou à instituição no Congresso Empresarial Paranaense e XXIX Convenção, promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

A edição 2019 aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro, em Foz do Iguaçu, e reuniu presidentes de associações comerciais, lideranças empresariais, grandes gestores e nomes que são referência em economia, inovação e tecnologia. Durante a abertura, o Governador do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior falou sobre o novo momento do empreendedorismo.

Inúmeros palestrantes apresentaram tendências, novidades do mundo dos negócios e rumos do mercado, focando gestão, economia e  inovação.