Encontro Empresarial ACIAA

sexta, 25 de outubro de 2019
Café de boas vindas aos novos associados

Quinta-feira (24) aconteceu, na sala de treinamento da Associação Comercial de Araucária - ACIAA, o Encontro Empresarial: café de boas-vindas aos novos associados, com a brilhante palestra "Autoestima, alto desempenho" ministrada pela associada Luciana Bialeski, psicóloga, coach e facilitadora em inteligência emocional e alta performance, treinadora de líderes, palestrante, practittioner em PNL.

Durante a palestra, as empresas associadas, Rancho Crioulo fez o sorteio de brindes e Café e Lanches Tererê ofereceu um delicioso café-da-manhã, proporcionando um momento especial de networking.

Todos os participantes puderam conhecer um pouco da história da associação comercial e compartilhar experiências.

A ACIAA agradece imensamente a parceria e o patrocínio das empresas filiadas, dando as boas vindas aos novos associados!!!