Encontro com vice-governador e Sanepar

domingo, 20 de outubro de 2019
Presidente da ACIAA se reune com vice-governardor, Darci Piana, e o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, para tratar do "mau-cheiro" das ETs

O presidente da Associação Comercial de Araucária - ACIAA, Juscelino Katuragi, esteve reunido em Curitiba nesta sexta-feira (18) com o vice-governador do Paraná, Darci Piana, e o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, em busca de melhorias para a ETC – Estação de Tratamento Cachoeira, Araucária. A reunião contou com a presença da empresária Denis Basso, representando os moradores de Araucária, Beto Basso como representante do Conselho Superior da ACIAA e mais cinco membros da Sanepar.

Essa foi a 2ª ocasião em que o vice-governador recebeu os representantes de Araucária, mas a primeira com a participação do diretor-presidente da Sanepar, para tratar da pauta do mau cheiro proveniente das estações de tratamento de Araucária.

De acordo com a empresaria Denis, a Sanepar se propôs a tomar providências, “As queixas foram ouvidas, não foi estabelecida uma data, mas há um compromisso de solucionar o problema”.